Sinal vermelho no Corinthians: com campanha irregular no Paulistão, time é derrotado pelo Novo Horizontino
10/02/2019 19:12 em Esportes

 Por Thais Nogueira

 

      O time alvinegro foi até a cidade de Novo Horizonte enfrentar o Novo Horizontino em partida válida pelo Campeonato Paulista, e mesmo embalado pela vitória contra o Palmeiras na rodada anterior, a equipe volta para casa com mais uma derrota pra conta. A terceira no estadual. Após uma falta cobrada a favor do Novo Horizontino, Cássio até tentou evitar o gol, mas no rebote Murilo Henrique garantiu a vitória para os donos da casa, já no final do segundo tempo.

     A dupla Love e Boselli não surtiu o efeito desejado. O time como um todo jogou de forma previsível e novamente o ponto fraco do Corinthians foi decisivo para o desfecho da partida: a bola aérea adversária. Com uma postura de time do interior enfrentando o gigante da capital, o Novo Horizontino ''soube sofrer'' e esperar pelas chances de contra-ataque ou por algum lance de sorte, como foi o caso do gol que deu vitória à equipe.

     O resultado acende o sinal de alerta para o Corinthians no Campeonato Paulista. Com duas vitórias, um empate e três derrotas, o time ocupa a terceira colocação do grupo C e por ora, está fora da zona de classificação. Melhor para o Novo Horizontino que, ao vencer, assumiu a liderança do grupo B pelo menos até amanhã, quando o Palmeiras enfrenta o Bragantino e pode se tornar o novo líder do grupo. Ainda se o Palmeiras vencer, o Novo Horizontino segue forte na segunda colocação do grupo e mantém as chances de classificação para a próxima fase do campeonato.

     Apesar da campanha irregular que faz no Paulistão, Carille não tem muito tempo para remoer a derrota. Na próxima quinta-feira, 14/02/, o Corinthians tem duelo importante contra o Racing da Argentina pela Copa Sul-Americana, além do clássico contra o São Paulo no próximo domingo (17/02). O Novo Horiontino volta a campo jogando em casa e contra a Ponte Preta, no próximo sábado 16/02.

 

Foto: Site Minuto de Notícia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET