Após derrota para a Ponte Preta, o clima de cobrança no São Paulo só aumenta
09/02/2019 21:09 em Esportes

Por Thais Nogueira  

     O São Paulo foi derrotado pela Ponte Preta, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O único gol da partida aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Hugo Cabral cabeceou e garantiu a vitória da Ponte Preta. Essa é a terceira derrota do tricolor no campeonato. Apesar de enfrentar uma Ponte Preta em crise e ainda com um técnico interino no comando, o São Paulo teve mais uma atuação ruim e viu a cobrança sobre o técnico André Jardine aumentar ainda mais.

     Os principais problemas do elenco são-paulino passam pela falta de criatividade no meio-campo, apatia e um treinador que ainda não conseguiu imprimir o seu estilo de jogo no time. A partida de hoje foi encarada como um teste para a equipe, que tem um jogo decisivo contra o Talleres na próxima quarta-feira (13/02) e precisa reagir se quiser garantir vaga na Libertadores. Apesar da derrota no Paulista, o São Paulo ainda lidera o grupo D com 9 pontos.

    A vitória da Ponte Preta mantém o time campineiro na terceira colocação do grupo A com 8 pontos. O torcedor pontepretano ainda tem mais uma esperança: o técnico Jorginho, recém contratado, assistiu ao jogo de um dos camarotes do estádio e já deve comandar o time no próximo jogo. A Ponte volta a campo pelo Campeonato Paulista no dia 16/02, contra o Novo Horizontino, na cidade de Novo Horizonte às 21h. A próxima partida do São Paulo será o clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 17/02 às 19h na Arena Corinthians.

 

Créditos da imagem: Youtube - Canal Desregulado

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET