Confirmado como titular, Esquerdinha quer aproveitar a chance e impressionar
11/10/2018 06:58 em Esportes

     De última hora, o Sampaio perdeu o seu camisa 10, Eloir, para o jogo desta sexta-feira contra o Atlético-GO. O jogador sentiu um desconforto no treino da manhã desta quarta-feira na parte posterior da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico da equipe.

     Para o seu lugar, o meia Esquerdinha foi confirmado pelo técnico Marcinho Guerreiro e usará a camisa 10 tricolor. O jogador de 27 anos espera aproveitar mais uma vez a oportunidade e se destacar.

     - “É mais uma grande oportunidade. Vinha treinando bem, me dedicando ao máximo nos treinamentos, trabalhando forte, pois sabia que uma hora outra chance ia chegar” - Declarou.

     Vale lembrar que no confronto contra o Boa Esporte, válido pela 18° rodada da Série B, Esquerdinha foi titular e foi um dos melhores em campo no jogo, escalado pelo técnico interino, Arlindo Maracanã, e contra o São Bento entrou na segunda etapa e balançou as redes para equipe tricolor.

     - “Fiz um bom jogo contra o São Bento e Boa Esporte, deixei uma boa impressão, fiz gol, e espero agora repetir uma boa atuação contra o Atlético. É um jogo difícil, fora de casa, mas precisamos do resultado a todo custo” - finalizou

   Atlético-GO e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima sexta-feira(12), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em confronto válido pela 31° rodada da Série B.

COMENTÁRIOS
Rádio ESPORTESNET