Palmeiras vence, Borja marca dois gols e Antônio Carlos comanda partida
10/08/2018 - 18h48 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale.

 

O Palmeiras deu um passo gigante para ir às quartas da Libertadores.

Vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores, invencibilidade e 100% de aproveitamento mantido fora de casa na competição. Assim foi o reencontro de Luiz Felipe Scolari com o maior torneio da América.

O Palmeiras deu um passo gigante rumo às quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta-feira (9) ao vencer o Cerro Porteño por 2 a 0, em Assunção, no Paraguai, no jogo de ida das oitavas. O colombiano Miguel Borja, que ganhou a disputa com Deyverson para ser titular, foi um dos destaques da partida ao fazer os dois gols da vitória. O zagueiro Antônio Carlos foi o outro destaque da partida, seguro e com raça, comandou a defesa e desarmou todas as jogadas do time adversário.

O atacante Miguel Borja foi o herói palestrino, marcando duas vezes no segundo tempo e se consolidando como vice-artilheiro do torneio da Conmebol, com oito gols.

Agora, falta apenas um gol para igualar o também centroavante Morello, do Independiente Santa Fe-COL, time que já foi eliminado da competição.

O jogo de volta contra o Cerro está marcado para 30 de agosto, uma quinta-feira, no Allianz Parque. O Palmeiras poderá até perder por um gol de diferença para se classificar. Quem passar pega nas quartas o vencedor do duelo entre Corinthians e Colo Colo. No jogo de ida, em Santiago, os chilenos venceram por 1 a 0.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time alviverde joga neste domingo, às 19h, contra o Vasco, também na arena alviverde.

 

Foto: Marcelo Brandão / ClickParmera.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET