Jovens de baixa renda de Taboão se divertem no Parque Patati Patatá Circo Show
10/08/2018 - 16h01 em Taboão da Serra e região

 

Por Vera Sampaio - Foto: Ricardo Vaz

     A magia do circo encanta crianças e adultos há gerações e não foi diferente com 230 jovens de baixa renda de Taboão da Serra. Nos dias 2 e 3 de agosto, eles puderam acompanhar gratuitamente a apresentação do “Parque Patati Patatá Circo Show”, que estava em cartaz no Shopping Taboão.

     Além de ver de perto e dar muitas gargalhadas com Patati Patatá, os palhaços mais amados do Brasil, as crianças puderam vivenciar momentos mágicos com Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo, personagens do Parque Patati Patatá que, até então, só haviam visto pela TV.

     Jovens com deficiência, crianças que vivem no Abrigo Municipal e atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), se encantaram com diversos números circenses, como acrobacias e malabares, e também cantaram com a dupla Patati Patatá grandes sucessos, como “A dança do loro”, “O ronco do vovô”, “Comer, comer”, entre outros.

     A secretária de Assistência Social e Cidadania, Arlete Silva, elogiou a iniciativa. “Foi um ato de muita generosidade o que a equipe do Parque Patati Patatá Circo Show fez por nossas crianças e adolescentes”, disse. “Em nome da Prefeitura de Taboão da Serra e da Secretaria de Assistência Social, agradeço a todos por proporcionar momentos únicos na vida dos nossos atendidos. Tenho certeza que o que estes jovens assistiram neste picadeiro ficará para sempre na memória deles”, finalizou Arlete Silva.

TEMPORADA

Visto por mais de 200 mil pessoas em todo o país, o Parque Patati Patatá Circo Show ficou em cartaz por quase quatro meses no estacionamento do Shopping Taboão. A última apresentação ocorreu nesta quinta-feira, 9 de agosto.

 

Agora o espetáculo segue para curtíssima temporada, de 11 a 19 de agosto, no estacionamento do Carrefour Vila Rio, em Guarulhos (Av. Benjamin Harris Hunicutt, s/n - Vila Rio de Janeiro). Excelente oportunidade para quem ainda não pode assistir. Os ingressos estão à venda através do site www.ingressorapido.com.br

 

COMENTÁRIOS
Rádio ESPORTESNET