Participe de nossa pesquisa de opinião

O esporte olímpico nesse fim de semana!
23/10/2017 - 15h05 em Esportes

A Hora do Ouro: No futebol, o Brasil venceu a Alemanha por 2 a 1 e avançou para a semifinal do Mundial Sub-17. A outra vaga decidida neste domingo (22) foi entre Espanha e Irã. Já no futebol feminino, o Corinthians venceu o Colo-Colo nos pênaltis e conquistou a Libertadores. E na Copa CFA, na China, a Seleção Brasileira Feminina entra em campo na terça-feira (24) precisando de apenas um empate com a China para ser campeã.

Surfe: Gabriel Medina e Miguel Pupo são os únicos brasileiros a seguirem na etapa de Portugal.

Judô: O Brasil encerrou a participação no Campeonato Mundial Júnior de Zagreb, na Croácia, com uma medalha de ouro e uma de bronze. No Campeonato Sul-Americano Sênior disputado em Santiago, no Chile, quatro brasileiros subiram ao pódio, conquistando um ouro e três bronzes.

Maratona Aquática: Ana Marcela Cunha ficou com medalha de prata e Allan do Carmo foi bronze. Com os desempenhos, os dois brasileiros ficaram com o vice-campeonato geral.

Badminton: A participação brasileira no Mercosul da modalidade se encerrou com três medalhas de ouro e uma de prata.

Vôlei de praia: Hevaldo e Arthur Lanci, no masculino, e Ágatha e Duda, no feminino, conquistaram o título da etapa de Natal do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Handebol: A partida entre Rostov-Don, da Rússia, e Gyori, da Hungria, pela terceira rodada da Champions League de handebol feminino, reuniu três das principais jogadoras da história da modalidade no Brasil.

Tênis: Carlos Eduardo Severino conquistou o título da etapa de São José dos Campos do Circuito Nacional de Tênis Masculino.

Vôlei: O duelo entre Barueri e Sesc Rio marcou o reencontro de Zé Roberto Guimarães e Bernardinho como adversários, depois de três anos. Já com a vitória do Praia Clube diante do São Caetano, a equipe mineira garantiu a liderança na Superliga feminina. No masculino, a liderança ficou com o Sesi, acompanhado pelo Vôlei Canoas.

Fonte: Olimpíada Todo Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET